20 de dezembro de 2014

Segura o forninho,que eu voltei -q + Novo blog?

| |

Hello?
Alguém ae?
*Foge das coisas voadoras*
Sim,finalmente eu tomei vergonha na cara e voltei,e até que essas férias do blog não foram ruins?Me senti mais livre,um tempo pra pensar (Inclusive em novas postagens!) E eu decidi que vou criar um novo blog!Não,não vou abandonar esse blog,nem excluir,afinal,é o meu primeiro blog,não é?
Desde aquele blog de Monster High,a blog de bonecas hoje se tornou o Love Cupcakes!
"Nossa,nem ta parecendo ela sem aquelas piadinhas retardadas no meio do post."
Mas sim,sou eu,é que...Estou mais madura e....Bintira,é que to sem ideias pra piadinhas,e o calor que tá fazendo aqui na minha cidade não ta ajudando (Não tá calor,tá é amostra grátis do inferno <-Piada sem graça detectada -q) 
Não sei se vou meeeesmo fazer um novo blog,mas é pra não misturar as coisas,já que como aqui é de coisas variadas,a maioria não vai entender sobre "Coisas japonesas,animes,..." Esses tipos de novidades vou postar lá!Tipo,tem algumas coisas japonesas que eu posso postar aqui,mas depende do que for.
Ah,só quero esclarecer:O diário NÃO VAI continuar,okay?(Okay.)
"Já que você voltou,por que não fez um layout novo pro blog?"
Er...
Sobre isso...
Sabe a preguiça?Ela me visitou bastante esses dias -q
Considerando que eu passei uns dois meses sem postar,a preguiça veio e se hospedou,se eu não me engano o último post foi dia 10 de out-...Que?Eu não disse nada...*Foge*
Beijo e um biscoito!Prometo que quando o novo blog estiver pronto posto ele aqui,pra vocês darem uma olhada =3
(Me perdoem por todo esse tempo sem postar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q