10 de outubro de 2014

O Diário da Mikoto

| |

Olá!Vim recomendar outro joguinho de RPG Maker pra vocês ><
Eu acabei de jogar,é bem curto,mas muito fofo.
O final verdadeiro é triste de tão lindo :')
Se quiser jogar..Leia mais,porque eu vou deixar o link no final do post >3<
Não preciso nem dizer que não fui eu que traduzi,né?Claro que não,tia.Você é uma anta,a gente sabe -q
Foi a perfeita da equipe do Zero Corpse >3< Eu estou sempre por lá,procurando joguinhos que tirem meu tédio e não sejam com terror muito forte,porque eu sou cagona -q
Na verdade,o terror pode ser "sangue" ou sei lá,só não pode ser jumpscare.Porque se for jumpscare eu só jogo se eu estiver morrendo -q ou,se eu quiser ter um ataque cardíaco com muitos sustos.Daí eu jogo.Mas,como eu não quero ter um ataque,eu não jogo -q
O próximo post de joguinhos que eu recomendo Nome idiota,hein? Pode ser "Ib" ou "Mad Father" (Eu ainda não joguei Mad Father,mas já baixei e ainda vou jogar ^^) Ou qualquer outro,porque eu baixei MUITOS RPG's Maker's hoje.
Esse jogo é muito lindo (Só o final verdadeiro,porque...Se eu disser vai ser spoiler -q)
....
A única coisa linda nele é o final verdadeiro,porque de resto é triste ou horrível (Mas a história é boa)
Eu gostei também porque se parece muito com um dos meus animes favoritos,"Mirai Nikki"
Fora isso achei a menina psicopata fofa >3<
É bem curto mesmo,devo ter levado uns 15 minutos pra terminar de jogar,ou menos.
Aqui o link de download junto com o detonado:O Diário da Mikoto
Acho que vocês vão gostar,principalmente quem gosta de coisas japonesas (Como animes,vocaloid,jogos japoneses -q coisas assim.Igual a mim x3)
Eu acho que não vou a aula hoje (To rezando huehue)
Ta na "Temporada de chuvas" aqui na minha cidade.
Então,pega um cookie,porque o post de hoje já acabou xD
Até amanhã >3<






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q