9 de outubro de 2014

Diário:Página 1 (Ib,Malévola e A Culpa é das Estrelas)

| |


Olá >.<
Já fazia um tempo que eu estava pensando em criar um tipo de "Diário" no blog,ele sairá todas as quinta-feiras (Se eu não me esquecer,porque,vocês sabem como é minha memória huehue :v)
Será pra contar como vão meus dias,o que eu vou fazendo e o que vem acontecendo.Pode até não ser muito do interesse de vocês,mas,eu queria contar e criar um diário,pode haver recomendações,assim como nesse post de diário.E O BLOG É MEU E EU POSTO O QUE EU QUISER -q heuheu,brincadeira.Read More?
"Querido diário/blog...
Haha,é a primeira vez que escrevo assim...Num diário...Meio que...Quase digital.Mas vamos esquecer isso e fingir que é um caderno mesmo >.<
Estou de castigo,por um mês.Até agora não entendo porque,não lembro de ter feito nada de errado.
Mas,agora estou fazendo coisas erradas -q Como eu disse,estou de castigo por um mês,então,minha mãe tirou a internet e me proibiu de usar,Mas,um dia,eu dormi BEM CEDO.Tipo,bem cedo,mesmo.Então eu acordei cedo,e cedo minha mãe sai pra trabalhar por todo o dia.O que eu faço?Vou lá,ligo os cabos e fico aqui toda manhã,antes de ir pra escola eu desligo os cabos e deixo do jeito que estava.
Ah,mas vamos mudar de assunto,acho que não vou á escola hoje.Tá chovendo BEM forte aqui na minha cidade.(Ah,não,acho que a chuva parou.Não sei se isso é bom ou ruim,vai ter uma festa lá na escola hoje,eu queria ir,mas,eu também queria ficar em casa *Eu querendo coisas impossíveis*)
Ah,no domingo passado,eu assisti "Malévola"!É mesmo um filme muito bom!Eu gostei bastante do filme,foi bem legal assistir.Agora vou começar á assistir "A culpa é das estrelas" (Ontem comecei á assistir e dormi.Não porque o filme era chato,nada disso.É que,como eu disse,agora acordo cedo.Pera...Foi ontem?[Memória ruim...])Dizem que o filme é muito bom,e triste.Minha amiga (Flakii),inclusive,disse que chorou.Eu não sei porque,mas,não consigo chorar em nenhum filme.É um tipo de coisa impossível pra mim,mas,vamos ver se esse filme é milagroso.Até fizemos uma aposta sem aposta -q.   
Acabei de terminar de jogar Ib.Peguei o final "Fendas na memória",mas,eu queria mesmo ter pego o final verdadeiro...(Eu ia dizer o nome do final,mas eu...Esqueci)
(Momento abreviações,erros de português e gírias)
Kra,eu to cum uma fomi,caraculis,aimds falts huma ora pru almoçu,mais eu sempri comu o almoçu mas sedu entaun nau faiz mau.
Até mais diário =3"

Espero que tenham gostado do primeiro post "Diário".Sobre o jogo que eu disse,"Ib",aqui está o link do jogo traduzido:
Até a próxima página do diário!
*Joga biscoito*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q