4 de outubro de 2014

I wanna be the guy-(Jogo esquecido por Deus)

| |

 **ATENÇÃO:Esse post pode ter alguns palavrões,se não gosta,não leia e-e**


Olá criaturinhas mágicas!
Não me matem,sabe,a culpa não é minha de não postar,é das estrelas -q
Eu tava sem ideias pra postar,mas,eu tava jogando esse joguinho do demônio e me deu a ideia de fazer um tipo de review dele.Esse jogo não é do satan não,é que ele é MUTO difícil,sempre tem uma trollagem no meio.Leia mais?
Bom,eu ainda não consegui passar da PRIMEIRA parte,que é a parte das maçãs,ou pode ser a parte do negoço que tu tem que correr lá,dos espinhos.Eu to fazendo a das maçãs nesse cacete.(Eu avisei dos palavrões,a responsabilidade de estar vendo isso é tua e-e)
EU SEMPRE MORRO NA SEGUNDA PARTE DESSA MERDA,NÃO TEM COMO PASSAR!A NUVEM CAI E DAÍ EU MORRO JEFNJH!!!!
Mas eu vou tentar até conseguir passar esse cacete.
Falando nisso,a um tempinho atrás minha mãe fez MUITOS cupcakes,MUITOS mesmo.Eu já comi uns 4,e deve ter mais de 15 sobrando huehue.
"Ta,mas,o que isso tem a ver com o jogo?" Eu também não sei.
Eu só queria esfregar na cara de vocês,que eu tenho cupcakes e vocês não MWAHUAHAUHAUHAU...Mentira,amo vocês,eu só queria compartilhar minha felicidade <3
Um dia eu ainda faço gameplay,mas,por enquanto...:
Assistam,e,se inscrevam no canal dela,garanto que vocês vão se divertir muito com essa diva =3
Bom,foi só isso,um post curtinho pra dizer:"Oi,não morri"
Ah,terça feira é aniversário de 4 anos do meu irmão!!Não é legal??(Minha resposta:Não.Resposta de vocês:Não.)
Minhas provas estão chegando T^T mas não foi por isso que eu parei de postar,foi a falta de ideias mesmo,eu nunca,repito:NUNCA estudo pra prova nenhuma,e mesmo assim,tiro nota alta u-u
Ah,aqui o link de download do jogo:I Wanna Be The Guy
Eu baixei o segundo (Versão 1.0.0) Mas vocês podem baixar a que quiserem.
Tchauzin,e tomem o cookie de vocês,por fazerem a minha vida mais feliz -q :3


2 comentários:

  1. Oies pessoa,só não te mato porque gosto de você e do seu blog -qq.Sobre o review,geentee,esse joguinho só pode ser do k-piroto mesmo -q,me lembro que baixei ele uma vez,fiquei tão puta da vida em ver essa bagaça,que depois de quase uma semana empacada na primeira fase,desinstalei isso -q,gente,esse jogo é pior que o flap bird(não sei se escrevi certo).Sobre os cupcakes,CARAMBA,NEM PRA DIVIDIR COM A PESSOA AQUI,CARA,EU AMO CUPCAAAKESSS!,eveja,apenax x.x.Já me inscrevi no canal moça u-u,e parabéns adiantado pro seu irmão <3,ele deve ser muito fofenho geeente *o*,tenho um irmãozinho de três anos <3
    ~pegando o cookie~,gostei do post,até agora,só vi tu que postou sobre esse joguinho do k-piroto -q.Ahh,gostei do layout,ficou tão fooofenho <3
    Beijos~♥||http://u-nbreakableheart.blogspot.com.br/||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deeeeus <3
      Também gosto de você (e do seu comentário)
      Esse jogo me deixou muito puta,fiquei um século na primeira fase,depois,quando finalmente passei pra segunda,morri.Quando eu FINALMENTE passei pra terceira,morri umas 3 vezes e desisti.
      Obrigada *o* meu irmãozinho fez quatro >.<
      E obrigada de novo :3
      Beijo,e obrigada por comentar <3

      Excluir

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q