5 de setembro de 2014

Eu...Eu perdi...o....aniversário de 1 ano do blog...+Imagens de início de post

| |
Está sem pixel porque coisou alguma coisa no meu pc,daí eu perdi todas as minhas pastas que começavam de M á adiante T^T
Olá cookies!
*Foge das tochas,pianos voadores e vasos de flor,também voadores*
(ATÉ QUE ENFIM,CRIATURA SUMIDA!~~le pessoas revoltadas)
GENTE,PELOAMORDEDEUS ME DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO NOS ÚLTIMOS DIAS!Eu não sei quantas vezes já me desculpei por isso,mas....GENTE,PASSOU O ANIVERSÁRIO DO BLOG,AI MEU DEUS!ESTOU ME SENTINDO MUITO CULPADA,EU PERDI O ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DO BLOG TT^TT
NÃO ACREDITO,NÃO ACREDITO!
NÃO PODE SER!NÃO!
Bom,não posso fazer nada,muito menos voltar no tempo....
Eu trouxe algumas imagens de início de post,espero que isso sirva de consolo,hue <3
São bastante imagens,na minha opinião (São 37 imagens,todas no mesmo tamanho:498x163)
Aqui estão elas:




































Como uma fujoshi normal,eu tive que meter yaoi no meio xD
Quem não gosta,desculpe,rs (Não sei quem é nos animes,só sei que tem algumas imagens de Vocaloid,que eu amo x3)

Então,para vocês usarem eu só tenho um pedido:Não use e diga que foi você quem fez.
Como é um presente não precisa dar créditos x3
Todas essas fotos foram retiradas do blog p-ics.blogspot.com.br,eu só cortei.
Bom,espero que tenham gostado,mesmo sendo atrasado rimou -qq
Tchau =3 Cookie pra você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q