21 de dezembro de 2014

Conheçam o Just Neko ♥ !

| |

Yo!Como vão vocês?
Lembram que eu falei que iria fazer um novo blog (Sem abandonar esse) sobre a cultura japonesa,animes,jogos e etc?Então..
Conheçam o Just Neko ♥!
Então,pra vocês que gostam desse tipo de coisa como eu,deem uma passadinha !
Só tem um post (Chato,só de apresentação minha e do blog),mas em breve (Tipo...Amanhã se eu não esquecer,porquê vocês daqui sabem como é o esquema da minha memória -q) vai ter mais posts.
Sobre o meu dia de hoje:Não aguento mais meu irmão subindo no meu quarto.Já comentei que não gosto do meu irmão (Ele tem 4 anos)?Pois é,eu não gosto dele.É muito irritante quando ele sobe no meu quarto,daí eu tiro ele sabe como?Correndo atrás dele com um chinelo na mão.
Na maioria das vezes eu não consigo bater nele porquê a minha mãe não deixa,mas as vezes eu consigo.Eu também já comentei que eu tenho alguma espécie de problema com a minha raiva?-q
Cara,não que algum médico já tenha dito,porquê isso qualquer pessoa impaciente tem,mas quando eu to com raiva eu fico sem controle,daí eu preciso bater em alguma coisa -q
E...Troquei de assunto muito rápido.Porém,foi isso :3
Um beijo e um biscoito pra você :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q