31 de dezembro de 2014

AVISO E EXPLICAÇÕES!

| |
Olá,cup *tosse* cakes
Gente,eu passei praticamente uma semana na casa da minha amiga,e a gente tomou MUITO banho de piscina porquê ta um calor desgraçado aqui na minha cidade, e eu tenho rinite.
Sim,eu me ataquei da rinite *tosse*
To com um pouco de dor de ouvido,nariz entupido e fico tossindo e espirrando.E é meio ruim de conseguir criatividade e até mesmo escrever quando se espirra a cada segundo.
Queria desejar um feliz ano novo pra vocês,amados cupcakes.
Eu vou tentar postar,mas vai ser um pouco menos que o normal.
Então,aviso dado,um bis *espirra* coito e até mais~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q