7 de agosto de 2014

Vou mudar o layout!

| |
Ah,agora eu também defini um estilo para as imagens de início.Quanto mais simples,mais fofo -eu acho- Yuno sim,porque a Yuno é diva,bjs -q

Oiii pessoinhas lindas de my heart ♥
VOCÊS SABEM QUE HORAS SÃO??
"HORA DE AVENTURA!?"
NÃO!!HORA DE MUDAR O LAYOUT -q
É...Esse layout ta muito velho...Eu acho...Eu devo ter mudado ele a mais de 2 meses -pessoa aqui que não sabe a quanto tempo mudou o layout- Eu acho que dessa vez eu vou tentar fazer um layout com um efeito mais dark-cute (Ou talvez só cute mesmo xD) :3 Vou tentar deixar ele bem,bem,bem bonitinho,pra não enjoar e ficar mudando toda hora =3 Tive uma ideia,posso fazer um layout de Mirai Nikki.É,vai ser uma surpresa -eu acho-
Esse é o fim do post,porque minha gata ta enchendo o saco e não me deixa digitar direito D:
Eu faço um pouco do layout quando voltar da escola.
Beijo,abraço e um biscoito pra vc =3 
E eu não vou fechar o blog,então se virem bagunça,não se preocupem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q