17 de agosto de 2014

Novo layout-Rilakkuma!

| |

Olá,meus Rilakkumas lindinhos *-*
O layout demorou?
Demorou.
Mas ele ficou pronto?
Ficou.
Esse layout,na minha opinião está fofo (sem me gabar) Quanto ao ursinho do cabeçalho,eu não sei se é o Rilakkuma,mas tanto faz,parece com ele,vai ficar ali.
O único problema foi os links acima do post.Ele ficou em cima e embaixo também.Mas podemos ignorar isso,não? se alguém me ensinar como deixar só em cima,agradeço -q
Enquanto eu estava fazendo o layout minha cabeça EXPLODIU -não literalmente- em ideias.
Tipo,no começo do layout eu não sabia se fazia um com efeito dark-cute,ou só dark,ou só cute,ou de Mirai Nikki,...Daí eu ganhei um cobertor muito quentinho que tem um desenho de várias meninas na praia,água,guarda-sóis,etc DAÍ ele tinha duas cores que combinam perfeitamente:Um azul meio esverdeado e lilás.
Como eu tava totalmente indecisa,eu ia fazer com essas cores,mas hoje,quando eu comecei a fazer o cabeçalho para o layout,eu fiz as letras marrons tá,mas tipo...o layout não seria azul esverdeado e lilás??.Daí eu fui colocar a foto de um ursinho,e lembrei do Rilakkuma.Então eu pensei:-"Porque não fazer um layout do Rilakkuma?".
Eu explodi em ideias de posts também,nem sei o que postar primeiro.O que quer que seja,só vai ser postado amanhã ou sei lá,hoje,são 05:13 da manhã 
Eu salvei muitas fotos do Rilakkuma para colocar de início de post,o Rilakkuma é muuuito fofo :3
Pessoalmente eu adorei esse estilo de comentários criado pela Liah do Cherry Bomb.
Eu também fiquei muito feliz,por FINALMENTE conseguir colocar um menu decente no blog.Porque vocês acham que não tinha um menu bonitinho no blog??Exato.Eu não conseguia colocar de jeito nenhum!Também nunca me dei bem com a elite de afiliados Então,por um milagre milagroso dos milagres milagrosos de Jesus -q  EU CONSEGUIIII!!!!!!!!
Foi só isso mesmo.
Beijo,e um biscoito :3
Pretendo mudar minha assinatura em breve.E agora já são 05:19 -q



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q