17 de agosto de 2014

O mistério do fone de ouvido

| |

Olá meus ponys achocolatados do país do arco íris que raio de apelido é esse?
Hoje aconteceu uma coisa mega estranha comigo:
O mistério do fone de ouvido!
Clique em "Read More"
Então,ante-ontem eu baixei muitas músicas no meu celular,e fiquei ouvindo música alta,porque eu não tinha fone de ouvido e minha mãe ficava reclamando porque as músicas americanas que eu escuto,pra ela,parece um "to me cagandooooooo" malz,mas foi o que ela disse sobre uma das minhas músicas favoritas.
Daí,a gente ficou procurando um fone pra mim,(na verdade quem procurou foi ela porque eu pedi -q) daí ela pegou o fone do celular dela,o que não deu muito certo,porque o celular dela é Sansung,e o meu é Nokia.(Sansung+Nokia=Música totalmente estranha,cantor com voz de cabrita desmamada -q).
Daí ela achou o fone antigo dela e deu pra mim.
Deu no meu celular?
Deu.
A música saiu estranha?
Não.
O que aconteceu?
Um dos fones não funcionava.
Daí eu dei pra ela e disse:-"Toma e já joga fora,porque só um funciona."
Daí ela esqueceu de jogar fora.
Mais tarde eu tava com vontade de ouvir música no fone e só tinha aquele,fazer o que.Daí eu fui ouvir e...OS DOIS FUNCIONAVAM!!!!!Eu fiquei tipo:"Mai que macumba foi essa senhor?".
Daí ontem eu passei o dia escutando música.Hoje,passei o dia escutando também até que uma hora um deles parou de funcionar e eu fiquei tipo:"o.O Mai como assim?Desgraça de fone,não presta!"
E sabe o mais estranho?To escutando música nele agora e OS DOIS tão funcionando.
...
Só digo mais uma coisa:
Não digo nada.
E digo mais:
Digo só isso.
O meu outro fone (Headphone) quebrou por puro mistério.Voltei da escola e ele tava quebrado.
Meu tablet também quebrou por puro mistério.Eu tava dormindo,daí quando eu acordei fui mexer nele e a tela tava quebrada.Lógica?Lógica is dead.
Levem um bixcoito mia gente -q
Beijo =3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q