18 de agosto de 2014

Acabei de jogar:Pom Get's Wi-fi!

| |
A imagem vai ser do assunto do post as vezes também,porque ficar só Rilakkuma enjoa -q mas gent,eu amei essa foto de início *-*
Cara...Já começando o post com a zuera heuhauehauheua
Esse joguin é muito coisado gente -q
Eu vou deixar o link pra baixar ele aqui,então,se quiser jogar esse jogo muito zuero,leia mais 
Continuando...O jogo "Pom Get's Wi-fi" é um RPG Maker (Que não é de terror,e sim comédia)
Que fala sobre uma cadelinha que morreu (Pom) e no céu CONTINUA procurando wi-fi -q
Ela é uma otome,fujoshi,fala palavras coisadas em japonês (Porque ela é otome néh gente -q) E tipo,esse jogo tem 2 finais.Na primeira vez que eu joguei,eu peguei o final triste ;-; (Porque eu sou burra).
A Pom também fala com língua de internet (Além de falar muitos palavrões).
Como eu disse aí em cima...ELA FALA MUITO PALAVRÃO,EU AVISEI,OK?
Eu já joguei esse jogo umas mil vezes,e estou jogando de novo,eu rio muito.
Fazer o que,ela é uma "furjoshi" (Sim,eu sei que é fujoshi,e não furjoshi) -q
Para saber mais sobre o jogo e baixá-lo,clique aqui (Não se esqueça de baixar o RPG 2003,para o jogo funcionar.O RPG 2003 está nesse link que eu deixei,durante a postagem...Ah,quer saber?Clique aqui para baixar o RPG)
Talvez seu antivírus ache que é vírus,mas não é. (Pelo menos no meu PC não deu vírus)
Nesse post tem dicas de como conseguir o final original também,enfim,tem tudo sobre o jogo.
Então,aqui,eu quero deixar os créditos á essas pessoas maravilhosas que traduziram esse jogo maravilhoso :3
Créditos:
Eu tirei umas screenshoots (É assim que se escreve?) Do jogo,mas pode dar algum tipo de spoiler e eu não quero as pessoas me xingando :3
Ah,eu estou pensando em fazer um tipo de quadro,onde eu digo os jogos que eu ando jogando,para deixar o link pra vocês jogarem :3 se eu fizer mesmo,o quadro será toda sexta-feira ^^
Se forem jogar,eu espero que se divirtam bastante!
Beijo e um biscoito :3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q