6 de agosto de 2014

Meu dia-a-dia

| |
Agora eu defini um tamanho para as imagens de início daqui do blog.Mas,talvez o tamanho mude,sei lá.

Oiii meus cupcakes com cobertura de chocolate!
Geente,vocês não tem noção de como eu corri pra poder fazer esse post,eu tive que tomar banho e correr na velocidade da luz,fazer trocentas coisas.Viu como a escola só complica tudo??Tive que correr pra terminar uma produção textual e felizmente deu tempo hue.
Ontem meu dia foi muito coisado.Nem me perguntem porque "coisado",é que eu não defini um nome pra como foi meu dia ontem,então vai coisado mesmo.Coisado serve pra muitas coisas.
Enton,clique logo no leia mais :3
Hoje eu vim contar como são os meus dias.
Daí vocês me perguntam "Tá,e o que a gente tem haver com o seu dia-a-dia??" Vocês fazem parte do meu dia-a-dia...Eu acho.Quando só tem uma ideia de post sai essas coisas coisadas mesmo -q
Porque eu não postei nos últimos dois dias???Eu dormi.Isso mesmo.D-o-r-m-i você dormiu,já entendi.
Voltando ao assunto do post,meu dia começa quando eu acordo é mesmo? mas,normalmente,esses últimos dias eu tenho acordado cedo,mas,como eu sou preguiçosa,fico na cama e durmo de novo.
Hoje acordei as 09:00,mas eu tinha acordado lá pelas 06:00,só que dormi de novo kkkk.
Daí acordei,fiquei mexendo no PC,fiz aquela produção textual as 11:00 (Que eu tinha que entregar hoje.Gente,como eu sou irresponsável -q) Quando eu terminei,voltei a mexer no PC,daí quando eu tava cortando a imagem de início de post,eu tive que ir tomar banho maldição daí como eu disse,eu corri na velocidade da luz,coloquei os tênis,arrumei a mochila e arrumei meu cabelo.
Daí agora..To aqui e preciso almoçar.
Voltando...eu to comendo,digitando e escutando música,eu só posso ser ninja. Daí eu vou pra van,chego no inferno...-ops,escola- Falo com os meus colegas e tals,daí vou pra sala do inferno,faço as coisas lá,acontece as zueras quando a professora sai de sala,etc.
Daí depois eu vou de van pra uma outra casa,e volto pra minha casa  confuso,mas é isso só por enquanto. Quando minha mãe chega eu vou pro PC,abro o Face,o Letras.mus.br e entro aqui no blog.
Depois eu vou dormir.
Meu dia é muito agitado -q 
Na verdade,agora que eu percebi que eu expliquei como foi meu dia hoje,mas praticamente todos meus dias são assim.
Bj,abraço e biscoito pra vc :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q