3 de agosto de 2014

Meus ídolos

| |
Desculpem pela foto pequena,ela ficou muito grande e tive que deixar assim se não saía do post. :/
Oiie,meus cupcakes Hoje eu não tive ideia de apelido,enton vai cupcake memu
Hoje,eu não tive ideia,além dessa.Ontem eu fiz um post parecido mesmo,mas eu só tive essa ideia mesmo,enton vai essa mesmo.Não quero mais deixar o blog desatualizado.
Sobre a imagem de início nem liguem,ela ta assim porque eu tava sem ideia de fazer uma melhor Hoje Valéria não tem ideia que presta e a preguiça me dominou ;-;
E aliás eu não tenho só esses ídolos não,mas é que os outros eu não me considero exatamente uma fã.
Enton clique no leia mais :3
1-Luan Santana

Porque ídolo normal é para os fracos.Agora...filma o chinelinho Roberval!-q

Vocês já devem estar cansados de mim falando dele aqui no blog.
Ele é o primeiro porque,ele é o que eu mais me considero fã.
Vocês devem ter notado que eu só coloquei gifs retardados.
HEUHAUEHUEHAUHEU eu morri com ele cantando com o microfone virado.
Aqui tem um vídeo retardado pra vocês
E sim,ele tem um avião que tem até nome -q

2-Demi Lovato






Achei essas caras e bocas dela tão fofinhas *u*

Como não lovar que moça??lovar??Meniena loka a Demi??Eu admiro ela por tudo que ela já passou *u* e gosto muito das músicas dela também.
Não me considero uma "fã" mas,eu pretendo "virar fã dela".É que eu não sei praticamente "nada" sobre ela.
Ér...Não sei o que mais falar sobre ela.
 Atenção:Ela só tenta falar português do 00:00 ao 00:37 

3-Avril Lavigne





Aí vocês me vem com o "Ai ela nem gosta do Brasil" "Ela cobrou 800 reais para os fãs chegarem perto dela".Eu não disse que gostei dela ter cobrado 800 reais para os fãs "chegarem perto".Eu disse que gosto das músicas dela na verdade eu não disse mas okey Eu também achei errado ela pagar 800 reais pra chegar perto dela,que pelo menos deixasse tocar,né?Porque,se não fosse os fãs,ela não teria nada do que ela em.Mas okay.Eu não tenho nenhum vídeo dela.

 São só esses mesmo *u* são poucos porque normalmente eu escuto a música dos cantores,gosto,só fico escutando e não viro fã.Mas eu estou começando a gostar da Kelly Key :3
Ah,e eu gosto sim de cantores brasileiros,como a Paula Fernandes e....*loading*
...........
É,deve ter alguma brasileira que eu esqueci :T
Beijos e um biscoito :3















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q