2 de agosto de 2014

Eu sinto muito,muito mesmo por não ter postado nos últimos dias!+Músicas que estou viciada no momento :3

| |

Yoo minna~~
*Foge do piano voador,e da chuva de facas -q*
Não eu não morri.
Primeiramente,eu queria pedir desculpas por não ter postado,praticamente,todas as minhas férias.
Ou seja:Minhas aulas começam segunda,e hoje é sábado,então...Eu queria pedir muitas desculpas pra vocês!
Eu mesma pensei:"Finalmente as férias!Vou poder postar bastante no blog!" mas,TODA,eu repito,TODA HORA que eu ia postar,me dava um branco,e eu ficava tipo assim:"Espera...Eu abri o blog pra fazer uma nova postagem...Mas postar o que...?" Daí eu ficava meia hora pensando no que postar,e acabava esquecendo ;-;
Daí eu finalmente tinha uma ideia e esquecia (Eu só tive uma ideia uma vez,esqueci e até agora não lembrei o que era e.e)
MAAAS...EU VOLTEI PRA INCOMODAR VOCÊS!!! Valéria sua chata
Essa introdução ta muito grande e.e Enton,vamos logo pro leia mais -q
Hoje,a titia Valéria minha querida,você nau é minha tia nau Vai falar das músicas que ta viciada no momento tuts tuts tuts -q
se você clicar na imagem,vai abrir a música,e enton você vai poder ouvir =^-^= 

1-Warrior-Demi Lovato


Essa música é muito linda,na primeira vez que eu escutei ela quase chorei Valéria chorona A tradução da palavra Warrior é Guerreiro/Guerreira avá,sério mesmo?

2- 本兮 - 無聊派


Sim eu escuto música japonesa,e não,não ouço K-pop nunca ouvi,é claro,a não ser que essa música seja K-pop -q e também não faço a mínima ideia de quem canta essa música.
Essa musiquinha é tipo,muito viciante
Eu avisei que é viciante,se você viciar,não venha colocar a culpa em mim -q

3-Bailando-Enrique Iglesias feat. Luan Santana


Não riam de mim,essa música pra mim é MUITO,MUITO viciante e eu acho ela lecau e.e
Não,eu não gosto do Enrique Iglesias,eu gosto do Luan (Retire o Santana,porque me sinto estranha falando "Luan Santana" -q) Se não fosse pelo Luan,eu nunca teria descoberto essa música.
Eu só gosto da música com o Luan e.e não sei porque,eu acho a música totalmente sem graça se for qualquer outra pessoa cantando rs.
Enton,my queridos cupcakes,não riam de mim,nem me culpem se viciarem.
E lembrem-se:A culpa não é minha,A culpa é das estrelas Jonh Green vai me processar por calúnia -q

Tem umas outras,tipo Adoleta e Eu sou a Barbie Girl (Me julguem,eu amo essas músicas.PS:Não sou "fã" da Kelly Key) a Wish you were here,Remember December e Give you heart a Break

Então,eu espero que vocês vejam as músicas e gostem de pelo menos uma :3 a maioria delas vocês já devem conhecer xD
Ah,sobre a Flakii,ela ta sem internet e só consegue mexer pelo celular da prima dela,(porque só ta conectando nele) e...Eu já tentei postar pelo celular (tablet) é HORRÍVEL! Quando você quer colocar uma imagem,não dá,eu acho,ou eu que sou muito lerda pra conseguir xD
Gente,adivinhem o que tem esse mêêês??Isso mesmo Valéria,vc ta parecendo a Dora,vc ta me irritando,enton vc para ta.!O aniversário de um ano do blog!!Dia 31 de agosto :3
CLIMA DE CARNAVAAAAAL 
Não pera...
Ah,quando eu ler "A culpa é das estrelas" (Eu pretendo,mas não tenho certeza se vou ler...) Pode contar que vai ter a resenha aqui no blog :3 avá que vai ser no blog?sériu??o mai godi -q
Tirando clima de comemoração -q Esse é o fim do post xD
Enton,um beijo,um abraço e um biscoitu,ou melhor,vou mandar um mais especial pra vocês,um cookie,porque vocês sempre me aturam xD admiro vocês por aguentar alguém tão chata!
Então,o post fica por aqui....
EI!!Espere!!Não esqueça seu cookie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q