15 de julho de 2014

Não morri!+Coisas que me irritam

| |
O que a imagem tem a ver com o post?Nada.Só que eu quis colocar uma imagem de início com um esquilo,um miojo e um tomate  -q 
Oii minhas rosquinhas açucaradas!
Primeiramente eu não morri.Sabe aqueles dias em que você tá com uma preguiça ENORME e daí fica com a mente em branco -q (Não,minha mente não tá branca xD) Eu tava pensando faz dias se eu postava isso ou não,daí eu decidi que ia postar,porque faz dias séculos que eu não posto.
Hoje eu vou contar algumas das coisas que me irritam,se quiser ler,leia mais =^-^= 
  1. Meu irmão de 3 anos.Ele me irrita até quando respira.
  2. Aquelas crianças (que eu saiba,até os 12 anos é criança) Ficam dizendo "Eu não sou mais criança eu sou pré adolescente"Pré adolescente?Primeiro,pré adolescente nem existe,segundo que se existisse você não seria.Isso me dá uma raiva IMENSA,dá vontade de sair quebrando tudo.
  3. Aquelas pessoas que ficam te criticando porque você tá usando alguma coisa um pouco enfeitada,e ficam dizendo "Ai,você não acha que você tá muito grande pra usar isso?"
  4. A "Super Nany" Que é um programa de uma mulher que eu não me lembro em que canal dá.Essa mulher me irrita MUITO.Ela é MUITO chata.E as crianças não deviam obedecer ela,só pra ganhar a droga de um quebra-cabeça.Minha opinião.
  5. Esse é um dos que eu mais odeio.É quando você começa a falar com a algum menino,e ele vira seu amigo,e daí as pessoas começam a falar que vocês tão namorando,que vão se casar,...JKHDFCUYHGIUY ISSO ME IRRITA MUITO MESMO!ISSO ACONTECEU COMIGO ESSE ANO!
  6. Sabe quando sua amiga senta na sua frente na escola,ela vira pra pegar um caderno/livro/qualquer material,na mochila de costas (Mochila que carrega nas costas),que provavelmente fica pendurada na cadeira (A mochila,não a sua amiga,ok?Kkkkk),E a professora xinga,achando que vocês tão conversando -_-
  7. Quando eu guardo alguma coisa que eu adoro na geladeira,e alguém come.
  8. Aquelas pessoas que ficam te chamando de nerd,simplesmente porque você usa óculos e tira notas altas nas provas -_-
  9. Aquelas pessoas que fingem ser suas amigas.Gente,pra que isso?Diz que me odeia na cara e pronto.

E foi isso.Outro dia conto meus "Problemas com a Super Nany"
Bj e um biscoito doçuras.
PS:Eu sou gaúcha e só falo "Você" Na internet.
PS:Também sou a menina Lerigou -n





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q