2 de julho de 2014

Se eu fosse a chuva...

| |

Oiiie,moranguinhos :3
Eu...Só vim aqui pra postar meu primeiro texto em forma de...Sei lá...Texto...Tipo poema,só sem rimar nada xD
Eu fiz pra escola mesmo,peguei alguns textos chamados "Se eu fosse a chuva" e só peguei inspiração com algumas músicas e deu nisso :3
Bom,então,lá vai :3

"Se eu fosse a chuva..."

"Se eu fosse a chuva poderia molhar cada pedaço de grama,poderia voar pelos céus a cada vez que chovesse,poderia tocar as nuvens...
Poderia formar poças nos buracos da estrada,poderia cair suavemente em cada folha de árvore.
Se eu fosse a chuva,poderia formar uma lagoa de águas cristalinas,poderia apagar o fogo de um incêndio.
Se eu fosse a chuva,molharia cada pétala de cada flor do mundo.
Se eu fosse a chuva molharia a areia da praia como o mar faz quando a maré sobe.
Se eu fosse a chuva lavaria as lembranças tristes de cada pessoa trazendo felicidades em minhas águas."

Olha,não sei se tá bom,mas o que interessa é que eu ganhei um "Muito bom" da professora e um "certo" na minha folha.
E...Esse é o fim do post mesmo...
Beijos e um biscoito de chocolate =^-^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q