1 de julho de 2014

Voltei,to aqui e não morri

| |
Yuno,sua dewa.Mesma foto do post passado porque a Yuno é uma dewa dewástica
Oiii,sorvetes com cobertura de chocolate *---*

Bom,to aqui apenas pra dizer que eu não morri.
E que,não,eu não tava preparando nenhum post,ao invés de fazer isso to vendo Mirai Nikki também conhecido como melhor anime que eu já vi
Viram o novo layout???Não mudou quase nada,mas eu troquei as cores,os coisa os coisa...de onde eu tirei isso,Senhor??
Só falta algumas coisas (Que que eu me lembre eram só duas,mas a minha memória é pior que não sei que....),como o leia mais e etc
Enfim,eu mudei o layout.To pensando no que vai ser o próximo post,e eu acho que já sei *---*
Bom foi só isso...Foi um post bem curto mesmo.
Bj e um biscoito partiu ver mirai nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q