25 de junho de 2014

Estou pensando em mudar o layout

| |
alguém se souber,me diz que horas e em que canal dá Mirai Nikki??Obrigada xD
Yoo minna
Estou pensando em mudar o layout pra um mais...Simples.
Eu gosto de coisas simples,não muito chamativas sabe??E já estou enjoada desse layout...
PS:Eu enjoo de layout muito rápido
Então,se virem o blog fechado,ou numa bagunça completa,não se assustem ❀◕ ‿ ◕❀
Bjs,e um biscoito de chocolate.
AH,e obrigada pelos 13 seguidores >////< é pouco,mas é muito
(Masoq?)
Então...Esse é o final do post...Eu acho >//////////<



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q