22 de junho de 2014

Blythe Adventures-Pullips

| |

Oiie,meus achocolatados!
Desculpem estar postando pouco,sim eu tenho uma explicação:
Bloqueio criativo.
Maaaaaaas,eu já tive algumas ideias,e essa é uma delas *----*
Voltando,hoje eu vim fazer um post sobre o projeto "Blythe Adventures",criado pela fotógrafa profissional "Jodie McGuire".
Ele consiste em fotos criativas dessas bonequinhas cabeçudinhas e zóiudas muito fofas <3
Então vou deixar as fotos,enquanto vocês vêem,eu vou ali vomitar arco-íris e já volto...
Leia Mais :)

Tá,agora as fotos :3


























Desculpem pela enorme maratona de fotos,mas eu escolhi as que mais gostei,e deixei umas na minha pasta,se não teria fotos demais.

Ah,créditos aqui,e vocês podem ver mais fotos nessa página do face:


Beijo,abraço e um biscoito,até mais :3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q