19 de junho de 2014

Playlist:Músicas Inspiradoras :3

| |

Oiie,meus chocolates :3 
Lá no meu canal do Youtube,fiz uma playlist pra vocês :3 (Menos One Direction,não gosto de One Direction,mas não tenho nada contra,só coloquei duas músicas deles porque PROVAVELMENTE deve ter alguém aqui que gosta deles)
Eu fiz ao meu gosto,espero que gostem:
Ah,não consegui colocar aqui no post,mas clique aí pra ouvir no Youtube

Espero que gostem,estou postando pouco porque como eu disse no último post,estou sem ideias.
Um beijo,um abraço e um biscoito 
Gente!!!Agora que percebi!!Esse é o post número 80,faltam só 20 pra chegar no 100 *-*




2 comentários:

  1. Também não gosto muito do One Direction,mas gosto daquelas duas músicas ><,adorei a Playlist,ouvi todas as músicas,apesar de que algumas eu já conhecia :3.Sei bem como é não ter ideias pra postar,as vezes não posto por causa disso,mas tente fazer posts sobre você,coisas que você gosta,que não gosta,utilitários,coisas assim >< ~pessoa aqui tentando ajudar ~
    Adorei seu blog,já estou seguindo <3
    Bjs :3

    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda >////<
      Já estou seguindo seu blog,amei ele ♥♥♥
      Bjs (E um biscoito :3)♥♥♥

      Excluir

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q