15 de junho de 2014

Tutorial:Texto em Overlay (PhotoFiltre)

| |

Oiiie,cupcakes com cobertura de chocolate!!
Eu resolvi fazer um tutorial,estou sem ideia pra postar...
Então vamos lá!
O que é Overlay??São letras transparentes (Imagem de início é um exemplo)
Leia +
Primeiro,vocês abrem a imagem diwosa ou não de vocês:


Depois,vocês vão na aba "Texto" e escrevam o que quiserem
deixem as configurações da barra "Text" assim:

e depois cliquem na barra Efects e deixem as configurações assim:

Clique em "Ok" e
depois,clique no quadradinho com um "T" ao lado da foto:
E na barra de ferramentas vocês clicam nesse quadradinho:
E cliquem em Overlay

E sua foto vai ficar com o texto transparente (A minha foto ta meio feia,mas é que eu coloquei o texto bem ali no meio e ficou meio ruim xD)



Créditos (Onde aprendi):

Espero que tenham gostado 
Um beijo,um abraço e um biscoito ♥♥♥












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q