12 de junho de 2014

Happy Valentine's Day!

| |

Feliz dia dos namorados meus cupcakes! : 3
Cliquem em leia +,esse post é como qualquer outro só que,vai ter algumas comemorações :3
Enfim,tem tanta gente entrando no AD ao mesmo tempo por causa do evento de dia dos namorados que fica dando erro aff .-.

 Me invejem,ganhei o traje de Dia dos Namorados em uma das minhas contas o3o.Na outra eu errei TODAS as perguntas,acreditam?? :O
O que mais me irritou foi que eu ganhei o colar do Nath nas duas contas :X deu vontade de quebrar o PC,em uma das contas eu tenho o mesmo loveô com o Cast e com o Nath,aff -_-
Boooooooooooooom,agora vamos falar do principal:
Eu ouvi dizer,que hoje NÃO É aniversário da Lala,e sim da Operetta,e que o aniversário da Lala é em fevereiro no Dia dos Namorados americano.
Maaaaaaaaaas,como eu não sei se é verdade,eu vou dar parabéns para as duas =^-^=
Parabéns Lala e Operetta!!!!!!!!
 

E agora vou contar um segredo:
Todo menino/homem,que é legal,bonito,fofo,etc
Se for bom assim só pode ser gay,acreditem (Alexy curtiu isso hu3hu3hu3hu3hu3)
O Alexy é o de cabelo azul,ok??Não confunda o viado com o viciado hu3hu3hu3
Uma músiquinha pra terminar o post...Ashuahsuahus,eu sou apaixonada por essa música,e agora que a gente tá falando de gays eu não resisti kkkkkkk (Vocês sabem que eu sou louca né??Então ok,isso deve ser normal pra vocês nos meus posts)
e como é dia dos namorados,uma música fofa e românica também :3
(Os vídeos não são meus)
O post acaba por aqui :3
Bjs (Finalmente arrumei minha ass ^-^) um abraço e um biscoito


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar =^-^= mas antes de comentar ESPERE!!Siga essas regrinhas :3
-Não xingue ninguém
-Não seja grosseiro (a)
-"Seguindo,segue de volta"Se eu gostar eu sigo,mas fale do post antes desse "Seguindo,segue de volta"
-Deixe a URL do seu blog no final do seu comentário para eu poder retribuir :3
-Aceito tags e selinhos :3
Agora que já leu,pode comentar e deixar uma blogueira feliz =^-^=
E como leu até o final disso ganha um..COOKIE -q